Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: O que te faz feliz?

sábado, 17 de setembro de 2011

O que te faz feliz?

Deus e Fé
Matar saudade...
Amigos de verdade...
Música...
Amor...
Ela!
Familia....
Dia chuvoso...
Poder rir por absolutamente nada, seja imitando coelhos abatidos ou o Jack morrendo de frio
Dar presentes...
Saber que faço a diferença...
Sentir que fazem a diferença...
Mensagem de Texto...
Videogame...
Deitar todas as noites sabendo que todos os meus projetos tem futuro, sejam eles pessoais, trabalho ou estudos
Tecnologia
Sabedoria
Animes e Desenhos
Baixo e Violão
Dormir abraçado e acordar com carinhos...
Comer!!!!
Ver felizes pessoas que merecem ser felizes...
Olhar as horas iguais mesmo sabendo que nao preciso disso para pensar no que as horas iguais representam...
Ser eu mesmo, e saber que isso é o suficiente...
Perseverança
Momentos

Enfim, eu so queria um motivo pra dizer que eu tenho sido muito feliz, e de verdade... Mesmo com todos os obstaculos que eu ando enfrentando!

Nenhum comentário: