Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: É mesmo... por @ZurielSeixas

domingo, 21 de agosto de 2011

É mesmo... por @ZurielSeixas


É...
Tudo bem com vocês? Estou de volta com novos posts, mas isso tudo porque eu estou triste. Mas enfim, esse tempo que eu fiquei fora daqui, foi um tempo pra mim esfriar a cabeça e começar a pensar em mim, mas quem disse que eu consegui? A cada vez mais que eu tento me afastar da realidade, eu me deparo com coisas cada vez mais piores que ela. Sabe amor não correspondido? Já deve ter escutado essa palavra muitas vezes né? E quantas coisas você deve ter lembrado ao ter lido ela aqui... É impressionante o quanto isso afeta agente de maneira inevitável. São tantas e tantas lembranças que você acaba caindo em um mundo de arrependimentos, de tristeza e, por mais estranho que seja, de felicidade também. E o pior de tudo isso, é você saber que a pessoa ao menos nem se importa com os seus sentimentos, enquanto você se esforça pra fazê-la  feliz a cada minuto de sua vida. Você faz de tudo pra que essa pessoa perceba seus sentimentos e der valor a eles, mas ela faz disso, uma forma de te fazer sofrer. Todo mundo já deve ter tido um amor não correspondido na vida certo? Se não, é porque você ainda não sabe o que é sentir amor, ou simplesmente, porque todos os seus relacionamentos foram perfeitos.
Relacionamentos perfeitos... Será que isso existe mesmo? Eu vou a cada dia procurando respostas para cada tipo de pergunta que me surge a cada dia. E quando essa merda toda vai acabar? Quando é que eu vou conseguir te mostrar que eu posso te fazer feliz mais que qualquer um? Mas  eu não vou desistir de querer te fazer a pessoa mais feliz do mundo, e todas vezes que agente sorria ao lembrar de coisas que eu mal achava graça alguma? E todo  as minhas expectativas com você? Preste atenção nas minhas brincadeiras: Às vezes  eu falo a verdade da maneia mais simples. Desde então ta tudo tão estranho, tudo tão monótono, tão tedioso e chato. Falta algo, falta alguém, falta você! Um fim não significa esquecer as coisas, dizem que uma coisa termina pra outra melhor começar, tem um sorriso meu que só você consegue arrancar, e cadê aquele “ pra sempre “ ? Não dá mais pra te olhar sabendo que as coisas mudaram, tu é meu mundo, minha vida. O que eu já te disse não foi mentira, e se eu puder eu vou dizer tudo de novo, as coisas que eu menos falei, foram aquelas que mais representavam o que eu estava sentindo então, porra, para de me fazer sofrer, porque não importam o que digam, a única coisa que vai me fazer ficar melhor é você de volta pra mim. Posso não dizer e muito menos demonstrar, mas tudo o que eu escrevo é pra você.  Eu tenho medo do tempo, de quem mais ele possa levar de mim, do que ele pode me trazer de ruim.
Desde esse tempo todo, eu deixei de fazer tantas brincadeiras que eu fazia antes, deixei de escutar músicas que me lembravam de você, mas quem disse que funcionou? Não dá mais pra te tirar da cabeça, e só me imagino ao seu lado. Eu presto atenção em tudo o que você fala, procuro saber a todos os lugares que você vai, com quais pessoas você está e isso tudo porque eu tenho medo de te perder. Medo de que você encontre alguém melhor do que eu. Todas as noites eu peço pra gente dar certo, sabia? Acredite em mim, eu andaria na chuva às 3 da manhã só pra te ver. Já imaginei que meu travesseiro fosse você( acredite se quiser).
Em fim, queria que tudo isso acabasse, que finalmente nós possamos ser felizes juntos. Que eu consiga te mostrar que não vai mais achar ninguém que te faça mais feliz que eu...
Obrigado pela atenção de todos.

Zuriel Seixas, 12 anos, @ZurielSeixas, Meu sobrinho e futuro sucessor como escritor!

Um comentário:

Hilma Rodrigues disse...

Que mensagem linda, vc me surpreendeu com tanta inteligencia.