Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Acreditar, Jabuti e Panela

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Acreditar, Jabuti e Panela

Eu quero acreditar, mas pra acreditar eu preciso ver acontecer...
Não necessariamente com os olhos, mas com atos ou idéias. E eu tenho plena convicção que o que merece ser valorizado e acreditado terá o seu mérito no futuro, e isso quer dizer exatamente isso ai que voce que ta lendo e me conhece bem está pensando. E só não desistir.

Uma vez eu li que, quanto mais fraco, mais forte, se isso é mesmo verdade,então talvez eu esteja no ápice da minha força, simplesmente porque o que me tornou fraco, tambem ao mesmo tempo me deu forças para acreditar que nada é por acaso ou que simplesmente muda. Uma panela de pressão não deixa de ser panela de pressão, assim como um jabuti nao deixa de ser um jabuti.

Simples? Não. Verdade? Talvez.
Eu só sei que nunca mais penso em abandonar meus planos, mesmo que eles pareçam invalidos ou meio que desacreditados, enquanto eu acreditar, eles vão ser reais!
Dai então,mesmo que em passos de jabuti, eu poderei finalmente alcançar a panelinha no fim do túnel...E o que importa você sabe, é o quanto isso te faz sorrir.

Capiche? Viva a filosofia Contemporânea.

Um jabuti lindão, uma panelinha de pressão e muitas coisas envolvidas

2 comentários:

Dica disse...

Tomara mesmo que encontre!
=)
A.

Lgmitraud disse...

Bem cara concordo com o fato de que algo é verdade se alguém acha que é verdade, mas pode ser que essa verdade seja apenas a verdade para a pessoa que pensa nesse algo...
Isso me faz pensar se existe uma verdade que é verdade para todo mundo...
Uma verdade universal por assim dizer.

Mas a questão aqui é:
As verdades mudam? ou mudamos as verdades?

Mas do ponto de vista da filosofia não existem verdades (palavras do meu pai...)

www.musicaintuitiva.blogspot.com