Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: #01 Sithcast - Star Wars Day

quinta-feira, 5 de maio de 2011

#01 Sithcast - Star Wars Day

Olá a todos os leitores do blog, como prometido segue o primeiro com o tema: Star Wars Day.


Reunindo alguns fãns hardcore (e um softcore) discutimos nossos apreços, desapreços, teorias e idéias de uma das mais amadas séries de cinema e tv de todos os tempos.

Participantes do cast:





Download Links: 4shared

Até a próxima e obrigado pelas visitas e comentários.

4 comentários:

Lgmitraud disse...

Cara!
Acho que ainda não tinha ouvido tanta nerdice, e não tinha aprendido tanto sobre SW na minha vida... Parabéns aos sres pelo podcast!
Ótima idéia...

#RiAlto!

PS: Os 99,9% da DeathStar foi ótima...

Vivendo 1 Vida 100NoÇãO! disse...

É isso, super podcast! espero estar nos próximos =] recomendo a todos! =D e quando tivermos RYCOS falamos sobre o planeta da galera do sabre roxo! =x

Salgado disse...

Eu gosto de Star Wars, mas vocês sabem MTO mais detalhes do que eu hahaha e estou procurando a foto do Didi :x

Anônimo disse...

ADOREI O FOGUETINHO HUAHAUIAHUA
BJOS DA CELITXA