Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Pensando alto...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Pensando alto...


Sabe quando voce tem tudo ao mesmo tempo passando pela sua cabeça? Dai o passado começa a atropelar o presente que por sua vez atropela o futuro que conseguinte fica ofuscado...um efeito dominó cada vez mais frequente, pelo menos na minha vida, visto o atual momento que me encontro. Dificil imaginar alguem com mais motivos para querer morar sozinho e me "individualizar" do que eu tinha, ou tenho...sei lá. Se voce amigo leitor der uma volta pelos arquivos do meu blog verá que é um ciclo, em determinadas epocas voce vai me encontrar como eu estou agora, meio desalinhado, confuso, por que nao dizer meio perdido? São epocas em que o pico das coisas da vida atingem tudo com tanta força que o trem descarrilha. Nao me entenda como alguem fraco, mas tem certas coisas que realmente desestabilizam muito a vida de alguem, voce tem as suas entao...por que eu nao teria as minhas?

Já fazem quase 4 meses que eu estou em SP, nçao vou dizer que foi tudo ruim, mas tambem tem muitas coisas que de certa forma deixaram a desejar ou nao tiveram o êxito esperado. Existiram N motivos para eu vir pra ca, muitos ja vieram a tona, outros continuam implicitos nas linhas menores, mas o fato é que muito daquela vontade e gás que eu tinha antes de vir, perderam a força. É como vc comprar um carro 0, usa-lo sem parar e sem se preocupar com as devidas manutenções, ele te deixa na mão e vc simplesmente fica na duvida entre comprar um novo ou consertar o velho.

Minha força de vontade ainda prevalece, assim como meus planos para a vida "pós formatura", aquele emprego bom ainda vai vir, ainda vao vir novos amigos, ainda...enfim, muitos ainda estão inclusos nessa frase, alguns dependem de mim, outros não e outros eu não faço idéia do que dependem.

Sempre fui otimista demais, talvez isso seja o motivo de eu nunca desacreditar em algumas coisas que talvez ja estejam desacreditadas, mas nao posso mudar isso, eu nao sei e nao pretendo saber diferenciar as coisas fadadas ao fracasso ou ao sucesso. Tudo na minha vida merece a devida importancia, até mesmo aquilo q nao tem importancia nenhuma. Mas confesso, eu gostaria as vezes de acordar de um certo jeito ai que pelo menos em certos fatores, iriam me fazer muito mais feliz.

Enfim, acho que nao sei que mensagem eu quis passar aqui, na real nao espero que voce leitor entenda o que eu falei, como o nome do tópico diz...estou pensando alto, e pensamentos se enrrolam neles mesmos, mas se voce ai é como eu, que adora tirar conclusões ou entender tudo que se passa a sua volta, e isso inclui esse post, vou resumir tudo numa pequeno paragrafo somente:

Não tem jeito, mesmo que nao tenham motivos maiores para eu querer as coisas que quero ou acredito, eu sempre vou acreditar que tudo tem um jeito, ou significado, ou na pior das melhores hipoteses, um aprendizado.

Entao...é isso...

3 comentários:

Dica. disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Eu discordo de tudo o que tu disse! E tenho certeza que tu já internalizou que tudo aquilo que foste buscar em SP é só questão de tempo até se concretizar.. O que atrapalha tudo isso é essa ansiedade e incerteza do amanhã.. Tudo culpa da pré-ocupação, duran-ocupação e pós-ocupação. Take it easy! Só não me pergunta o que farei dps da formatura como diria Thomaz Friedman ehhehe... :*

Anônimo disse...

Sou Célia Schittler e postei como anônimo HUAHAUIHAUIAHUIA