Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: 100 Fatos sobre mim

segunda-feira, 28 de março de 2011

100 Fatos sobre mim

Inspirado no Twitter, listo aqui 100 coisas que voces ja devem saber (ou não sobre a minha pessoa)

1 - GTenho ansiedade
2 - Sou preguiçoso
3 - Sou Infantil
4 - Sou Chorão (quando eu menos quero)
5 - Sou um falso baixista, que so toca com cifras
6 - Leio no Banheiro
7 - Uso qualquer desculpa para não fazer algo que nao quero fazer =P
8 - Sou transparente, e sempre peço que sejam comigo, mesmo que nem todo mundo seja
9 - Sou muito desconfiado com tudo
10 - Sempre passo a imagem de bom menino, isso faz com que todo mundo me ache o certinho
11 - Não sei chegar em mulher
12 - Não sei demonstrar interesse, pareço um bocó sem cerebro
13 - Fico facilmente triste
14 - Fico facilmente alegre
15 - Preciso muito me sentir amado por todos que realmente me amam
16 - Me estresso com facilidade
17 - Componho melhor quando to triste
18 - Sou MUITO paciente
19 - Não tolero injustiças, principalmente quando não é comigo
20 - Se meus amigos me pedem, eu dou o meu jeito, mas faço
21 - Dificilmente volto atrás com uma palavra
22 - Exijo muita atenção
23 - Dou muita atenção
24 - Sou bom ouvinte e bom conselheiro
25 - Enjoo rapido de algumas coisas
26 - Não sei viver sem outras
27 - Ja me apaixonei por amigas
28 - Ja fiz pessoas se apaixonarem por mim sem querer
29 - Ja magoei muitas pessoas, inclusive quem nao deveria
30 - Ja fui magoado por pessoas que tambem nao imaginei
31 - Não sou perfeito, e muita gente ja me chamou disso
32 - Sou esforçado, enfrento tudo que for preciso para algo que eu quero
33 - Ja desisti de algo e me arrependi
34 - Ja insisti em algo e me arrependi
35 - Gasto dinheiro excessivamente
36 - Sou um amante de Dinossauros
37 - Fantasio com coisas que nao existem ,como Star Wars
38 - Ja quis mudar o mundo
39 - Tenho sede de independencia
40 - Sou capitalista, dinheiro e consumo pra mim é algo bom de se ter/fazer
41 - Sou sentimentalista ao extremo
42 - Ja fiquei com alguem sem querer ficar
43 - Ja ficaram comigo sem querer ficar
44 - Ja me vinguei
45 - Ja briguei feio com meus pais, e me arrependi profundamente
46 - Ja imaginei uma coisa, quando era outra
47 - Ja fiz sexo fora do quarto e fora de casa (e nao foi em local apropriado como motel :)
48 - Ja me imaginei melhor
49 - Ja me imaginei pior
50 - Ja falei que peguei um monte na balada, quando na verdade nao tinha pego nenhuma
51 - Ja menti pra me safar de uma fria
52 - Ja achei dinheiro no chao e nao perguntei de quem era
53 - Ja comi algo que nao gostava so pra agradar quem me deu
54 - Ja tentei fazer posições do Kama-Sutra
55 - Ja amei demais alguem que nao merecia
56 - Ja fui amado demais por alguem que nao merecia meu amor
57 - Ja odiei computadores
58 - Ja fiz uma conta fake no msn pra descobrir algo que suspeitava
59 - Ja fui afim de uma professora
60 - Nunca tive um amigo imaginário
61 - Dou selinho no meu pai
62 - Ja fiz sexo sem compromisso
63 - Ja me arrependi do 62
64 - Ja dirigi porre
65 - Ja vomitei porre
66 - Ja dei apoio pra um porre
67 - Ja fingi estar porre
68 - Ja fiz merda estando porre
69 - Adoro estar porre
70 - Ja tive vontade de fazer um tour sexual por Amsterdan como nos filmes
71 - Eu olhava pras pernas da Chun-Li qndo era menor
72 - Ja quis ser um Power Ranger
73 - Ja perdi dinheiro
74 - Ja quis ser cientista e reviver os dinossauros
75 - Ja troquei peças dos pcs de casa pra por no meu e melhorar ele
76 - Não sei viver sem relogio, me sinto nu quando saio sem um
77 - Odeio ser novato
78 - Sou muito sociavel, preciso de gente perto
79 - Me sinto velho quando vejo meus sobrinhos crescendo
80 - Ja me prometi coisas e nao cumpri
81 - Sou fissurado em Kiss
82 - Não sei viver sem musica
83 - Preciso ter a certeza do que está a minha volta, nao sei viver com duvidas e isso me chateia porque é impossivel.
84 - Sou ciumento, mas nao demonstro tanto
85 - Adoro Cinema
86 - Por mim todos os filmes de terror seriam sobre fantasmas e zumbis
87 - Sou um amante da tecnologia
88 - Quando ouço musicas, me imagino no palco tocando ou cantando elas
89 - Ja tive um ingresso VIP pro show do Kiss e nao pude ir
90 - Rio com bobagem, rio por nada e pra nada
91 - Sou depressivo as vezes
92 - Faria uma loucura por amor
93 - Sou cabeludo e odeio isso, porque fico soltando pelos
94 - Sou sonhador
95 - Ja quis morar no exterior
96 - Tenho fama de falso CDF, na verdade sou bem burrinho
97 - Ja quis correr pelado na rua gritando foda-se
98 - Ja odiei minha vida, hoje nao a troco por nada
99 - Sinto falta de muitas pessoas todos os dias
100 - Mas afinal, sou feliz

2 comentários:

rebeca disse...

esse é meu amigo rafa ^^
prz pra algumas coisas viu amigo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

oootimo post.
ameei ^^

Célia disse...

Tu esqueceu de dizer que dançava boi bumbá na infância, dançava frevo e que vende bonecos para adquirir ilícitos! hauahuiahia