Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Inauguração do Blog 2011

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Inauguração do Blog 2011

Olá olhos de tandera, bem vindos a 2011, um ano cheio de coisas novas pra se desejar, novas decepções, novas conquistas e no fim de tudo as velhas coisas de sempre...

Vamos falar de mudanças, ano novo é sinônimo de mudanças, positivas ou não...quase sempre elas vêm, vou falar pra voces um pouquinho do meu 2010 e o que eu espero pra 2011.

Ó eu ja fui um cara muito planejador, ja pensei ter sob controle qualquer coisa que fosse minimamente arquitetada, acho que eu não tinha sentido na pele o acaso na minha vida, eu iniciei 2010 com um unico pensamento (pro ano todo), vou me formar e ponto final...e voces viram meu ano ne? Ganhei minha vidica, ganhei Campinas, ganhei um mar de leques e possibilidades...no final, eu nao tinha controle sobre porra nenhuma, acho que eram os "porra nenhumas" que tinham controle sobre mim, e acabou que 2010 foi um dos melhores anos da minha vida.

Aprendi a planejar conforme a maré, e no fim 2011 veio marcado de experiencias positivas pra mim e bons ventos a frente...

Mas esse post é so de boas vindas, o papo sério vem no próximo, que prometo mandar antes de mudar pra São Paulo...

Nenhum comentário: