Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Post Genérico

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Post Genérico

Esse é o tipico post generico, daqueles em que eu não sei porque escrevi ou que realmente vou falar...é por pura vontade de escrever, fazer isso é bom, faz bem, me deixa mais leve, menos triste, mais vivo, mais...como dizer, mais leve!

O blog ja recebeu muito mais atenção minha, hoje, é so um deposito de idéias genuinas (ou quase) que me vêem a cabeça de tempos em tempos...parei pra dar uma olhada nos meus posts mais antigos...2009, como pode em tanto tempo as coisas terem mudado tanto, ideais, objetivos, pensamentos...a cada dia eu caminhava um pouco e só hoje consigo ver os resultados disso, desde 2009 prá cá eu tomei tomei várias atitudes, conheci várias pessoas, descobri que nao conhecia nada de outras...eu mudei!

Dentre essas coisas, todas essas, existiram atitudes cruciais, daquelas que te colocam na frente de uma bifurcação, a vida vai mudar drasticamente, disso voce ja sabe...mas não vai saber se é melhor ou pior, é tudo uma grande incognita, desde maio de 2009 com o meu primeiro post, até agora, setembro de 2010, eu me vi frente a frente a diversas situações dessas...não vou citar quais, mas refletiram profundamente na minha vida.

Eu descobri que afinal, elas me moldam, cada situação critica, seja boa ou ruim, mudando meu modo de pensar, mudando minhas atitudes e infelizmente, as vezes, meus ideais...antes eu achava que fazer planos era bom, mas eles desmoronam a cada mudança dessa, hoje eu vejo que é bom ter objetivos sim, ter em mente que voce quer cumpri-los e se preparar, muitas vezes o que vai te prender a eles será um unico fiozinho chamado esperança...

Eu descobri o significado de vários adjetivos que eu achava já conhecer...paciência, perseverança, humildade, DOR, sabedoria...eu me achava alguem bem treinado nisso tudo...talvez até treinado eu fosse, mas, nunca isso tudo me foi tão exigido quanto foi agora nesse espaço de 1 ano e 4 meses...

Cada passo dado é uma oportunidade, cada atitude é sentida agora ou mais a frente, cada decisão sua, por minima que seja, vai refletir em tudo...pense bem! Ninguem disse que ia ser fácil, ninguém disse que voce nao ia levar uma, duas, tres, dez, quinze, mil quedas da vida...a gente ainda vai cair muito, e se levantar muito ainda!

Como diria a celebre frase do clássico Rocky:
"NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES VOCÊ LEVE SOCOS DA VIDA E CAIA! E SIM QUANTAS VEZES VOCÊ SERÁ CAPAZ DE LEVANTAR!"

Fiquem com Deus

Nenhum comentário: