Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Voltei!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Voltei!

Eai amigões do blog (poucas pessoas haha), to voltando e agora é com força total!
Esse primeiro post é uma tentativa minha de voltar a ser o poeta q eu era no passado, falarei sobre algo interessante do meu ponto de vista...

O tempo e o amor
by Eu mesmo Rafael brazas

Passado, presente e futuro
o que realmente eles são?
migalhas de algo incompleto? felicidade, espaço ou transtorno
quem sabe uma nova maneira, de errar os mesmos erros de novo
existiam uma vez alguns planos, mas no fundo, pra que planejar?
um dos maiores erros da vida, e ter demais com o que se preocupar

Conforme o tempo evolui, experiencia em ritmo flui
superando decepções e sofrimentos, talvez até mesmo lamentos
de algo que foi terminado e de um corpo não mais escravizado

Nao confunda apego e amor, nao confunda nem mesmo a dor
o tempo talvez te ensine, que cada um tem um valor
porque apego nos leva ao medo, de perder de vez aquele sossego
que o amor nos traz em excesso, mas que também é de fragil sucesso

2 comentários:

Jenni Lopes ♥ disse...

Ain, que lindo, meu amigo é um poeta. ♥

Mas de fato, pq confundimos tanto apego e amor? coisas tão diferentes e ao mesmo tempo tão próximas!
As vezes o sossego que pensamos ter nos leva ao medo e chega a nos tirar o sono, este acaba matando o amor dia após dia. Como dizia Jota Quest: Cuide bem do seu amor, seja quem for. É isso ai, devemos alimentar o amor, e não nos acomodar.

vivi disse...

Sobre o amor, tu ja sabe tudo o que eu penso. Eu vim aqui é dizer que eu tbm quero um post!!
han!!

Afinal falar bem de mim é falar bem de ti, então pode começar a rasgar a seda ae.. vamo, vamo... uashauhsauhs

te adoro mais que sorvete de flocos.