Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Revivendo o Blog no dia de finados!

domingo, 1 de novembro de 2009

Revivendo o Blog no dia de finados!

Eai Platéia, alias...platéia? Quantos será que ainda leêm meu blog haha?
Mas bom, eu nao to muito preocupado com visitas e nada, eu uso esse espaço aqui pra desabafar, mostrar coisas engraçadas e tudo mais...enfim, é minha válvula de escape!

Não diferente, os ultimos 3 meses da minha vida tem sido corridos, surpreendentes e conclusivos, existiam alguns pontos em seguida que viraram pontos finais. Foram criados novos paragrafos e os mesmos já estão com pontos, não sei se "pontos em seguida" ou mesmo "pontos finais", mas o importante é q foram paragráfos importantes e, é claro, foram criados, são lembranças boas e que serão guardadas pra sempre. Minha mente deve ter envelhecido uns 30 anos com os ultimos meses, ganhei experiências em vários setores, aprendi a lidar com situações novas (e peguei mais experiência com as velhas), não obstante a isso, me considero preparado para novos e velhos desafios.

Porque o importante da vida é isso, é sempre levar o melhor, sempre ver o lado positivo de cada acontecimento, e se ele nao existe...invente, nosso cerebro é ilimitado, então pra que ficar usando ele so pra pensar em "como a minha vida está ruim, como eu fiz cagadas" e principalmente "Se eu pudesse voltar atrás...", pensamentos retrógados nao te levam a lugar nenhum, muito pelo contrário, te seguram num mesmo estado para sempre!

Então meus queridos, peguem seus barquinhos, entrem na maré e usem o remo nao pra ir mais rapido, mas sim, para desviar das pedras que podem te afundar, não esqueçam que nao importa o quão longo esse rio pode ser, uma hora voces vão chegar no final.

Um Bom dia a todos e até o próximo post

Um comentário:

Sol disse...

eu sempre leio XD