Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Karina Trassi Silva

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Karina Trassi Silva

O Post de hoje retrata uma grandissima amiga minha, que se tornou especial em tão pouco tempo, e hoje é uma das peças fundamentais na minha vida.
Ja perdemos contato por várias vezes, até anos inclusive, mas sempre que nos reencontramos o sentimento é o mesmo, eu sei que posso contar com ela sempre, alias, qualquer pessoa verdadeira que aparece na nossa vida, aquela que sentimos algo diferente, retrata isso que se chama confiança e disposição para sempre que voce precisar, estar ao seu lado!

Se eu tenho uma lista de pessoas especiais na minha vida, essa mocinha está inclusa nas primeiras linhas!

Nina vc merece esse post! ;)

Um comentário:

Karina Trassi disse...

O que dizer, são tantos sentimentos sinceros que tenho por ti, que levo dentro de meu coração, e levarei para sempre. Sinto sua falta, mesmo nunca tendo o visto, não vejo a hora desta hora chegar, ai rapaz, vai ser difícil separar. Eu te amo muito, e é sincero, e será para sempre. Você é muito importante na minha vida, e muito especial.
TE AMO