Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Amigos, Diferentes amigos...

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Amigos, Diferentes amigos...

Um dia desses estava pensando na variedade de amigos que eu possuo, alguns longe, alguns perto... até ai tudo bem, mas existem alguns que são "diferentes" assim por dizer (mas não menos especiais) pela maneira como nos conhecemos...ou não. Quem disse que precisa ter visto pra ser amigo? Vamos a eles: [Em ordem aleartória]

Jairo Moreira, Rebeca, Fernanda Iris, Sarinha, Xadai... : Esses eu conheci há um milhão de anos pelo irc, servidor Brasnet, canal do #pakerando, mantemos contato até hoje, são todos cabras safados de fortaleza -CE, detalhe, nunca nos encontramos pessoalmente, e quem disse que faz diferença?

Amanda Moraes, Fernando França, Thais Haber, Camila Matos, Tainá Arruda, Layla Daou, Shuenne Soares, Fabio Cruz: Conhecendo um por um pelo Blah! [da tim lembram?], alguns conheci pelo intermédio de outros, aos poucos fomos nos tornando amigos e por ai vai, com alguns já passa de 6 anos de amizade. Detalhe para Amanda Moraes (nunca imaginei que iria se tornar tão especial como é hoje), Thais Haber (impressionante, como desde o primeiro dia nos demos bem), Tainá Arruda e Camila (Parceiras de caminhadas[Tainá] e Videogame[Camila] e saidinhas tudo-de-bom), Fernando, Fabio e Shuenne minha maninha linda.

Sheila Balesteros, Nair Araujo e outros que se perderam por ai :P: Conheci na minha segunda temporada de mirc, já entrando na #brasnet e #brasirc, canal #belém, detalhe especial pra Nair Araujo que eu nem lembro como comecei a falar, e hoje é simplesmente essencial :D

Karina Trassi: É um caso isolado de amizade, foi a minha primeira verdadeira amiga a distância, isso ja passa de 6 anos, temos uma relação otima que sobreviveu ha muitas coisas, ela tem um espaço especial no meu coração!

Pam Ventura, Beto, Jéssica, Barbarah e Carla (ja ta ai): Conheci por intermédio da minha linda amada e idolatrada Jennifer! Amigos verdadeiros ^^

Nelson, Savio, Pedro, Erick, Kemmer, Kennedy, Iara e Iaci: Todos eram do colégio irmão do meu, o cesep belém, de todos dai quem merece uma atenção especial é a iaci [única (L)] que conheço à praticamente o mesmo tempo que todos eles, mas que nunca se encontrou comigo. E também é uma das minhas mais antigas e valiosas amizades.

Bryan, Cavaletti, Lais, Bianca,...: Amigos de Rpg da Stars, ja matamos muitos zumbis juntos!

Rodrigo Mendonça: Safado Capitalista! ehauehae, brimks, rodrigo me convenceu a comprar dois lightsabers dele. Me chama de pobre, de cachaceiro e se tornou amigo do dia pra noite. Acho que é pelo fato da força ser poderosa nele. Vive viajando falando mal de falsos "orientais" e relembrando historias marcantes que só ele vive! Além de ser um grande conselheiro amoroso que ensina como ninguém a lidar com as "muié"

Aninha Botelho: Conheci a aninha...er...vem ao caso? ehauheuaeae, o importante é que por causa desse "caso" ela se tornou importante e amada. "Taaaaaarrreee" haha

Yuri, Yuge, Marcelo, Nycollas, Helber, Raissa, Breno, Isis, Gabi, Wilson, Regi, Yuri Russo..: Todos nerds que nem eu :B (sim, isso foi um elogio), conheci começando a frequentar eventos de animes!

Thais: Minha grande amiga, ja salvou minha vida diversas vezes. E quando eu morro, quase sempre é ela que me salva (sim, nos conhecemos num jogo online chamado Left4Dead)

Raquel, Lidia, Galileu,Gregory, Davi... : Rubinho godoi me apresentou essas peças aí. Foi amizade a primeira vista ^^

Enfim, se eu esqueci de alguem é porque voce não é importante (kkk, brimks, estou te provocando), brincadeira, é porque realmente são várias ramificações que surgem, e esses amigos ai, São os "diferentes" q eu mais convivo atualmente.

Até o proximo post, may the force be with you!

4 comentários:

Leleu disse...

Eu fui citado eeeee! Eu sou uma pessoa... que legal (ka-ka-ka)! e mais do que isso uma pessoa importante na vida de outra pessoa (profundo... sai fora)!
Valeu Braza! Vc mora no meu coração tbm! hahahaha! "q gay!"

Iaci :D disse...

Eu mereci uma citação especial, porque, afinal, eu sou ÚNICA dele e és meu ÚNICO! Haveremos de nos encontrar *-*
Te amo demais! ♥

[[SkYWalkeR]] disse...

aauhuahh Braz braz...
ihh rapaaa tem gente que vai ficar com raiva hein....
xD

Karina Trassi disse...

Te amo
Se te pego não te largo hein
Sei que sou unica pra ti
e tu és unico pra mim
cada um a sua maneira
beijos meu querido lindo.