Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: As Melhores cantadas do momento!

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

As Melhores cantadas do momento!

Pra voce que é pegador[a], e está com falta de munição no seu arsenal de palavras, segue uma lista das "melhores" e infaliveis cantadas! =D

Edit: Eu nao inventei essas cantadas, apenas selecionei umas engraçadas, que podem dar certo ou até mesmo as de mal gosto, tem pra todos os gostos :D

Se beleza fosse bosta vc taria toda cagada
Eu nao gosto da Ana Maria Braga mas eu sou Mais Voce
o menino pergunta
- Vc gostaa de buceta ??
a menina responde :Não
ai o menino falaa ..
- então me da a sua !!
- iai vamos comer pizza e transar???
ai ela vai fala algo do tipo:
- quê?! ta doido??
- pq, vc nao gosta de pizza???
Tu chega na mina e fala
- eaee voce já fez aula de canto?
se ela responder não vc fala
- Então vamo ali pro canto que eu te dou uma aula
- SUA CALÇA É ESPACIAL?
- PORQUE?
- SUA BUNDA É DE OUTRO MUNDO
Com uma bunda dessa te levava
pra cagaar la heeim casa ' ;x
Seu pai trabalha no Mc Donald's ?
pq tudo com voce e mas gostozo ;)
"Po colega as mulheres lutaram tanto por direitos iguais... entaum pode chegar e me agarra eu vo fingir que so difícil.... "
- vc tem doce de leite na barriga??
- nao, pq?
- pq vc eh um sonho*-*
ele: Oi, ta vendo o meu amigo ali?
ela: To sim.
ele: Então ele tava querendo saber se vc não quer ficar comigo.
ele:você é escoteira ?
ela:não porque ?
ele:porque você consiguiu armar a minha barraca !!
ele: - oi meu nome é junior mais pode mi chamar de met
ela :- met ??
ele: a hora que você quizer
essa e boa em !!
Sabia que sexo também se faz com os olhos?
Como assim?
Eu to te comendo agora!
voc teiim colheer?
- naum pq?!
- pq eu estou dando sopa!
- vc tem um garfo ai??
- nao, pq??
- pq eu to te dando sopa!
- mas nao eh colher???
- eh q eu sou dificil!
RAPAIZ: NUSSA COMO VC É LINDAA..!!
MOÇA: QUE PENA EU NÃO POSSA DIZER O MESMO..!!
RAPAIZ: INTAUM FASSA QUE NEM EU MINTAA..!!
essa eh pra sacania:
chega na mina gordinha e fala:
- iai, rola??
- rola...
- entao deita q eu empurro!!
-você come rato?
-não, pq?
- pq vc é uma gatinha
Acho quetá rolando uma química entre a gente, e olha que essa nem é uma das minhas melhores matérias
;D
Vc Chega Na Mulher E Fala:
Se Vc Tivesse Um Pênis Seria O Travesti
Mais Bonito Desse Lugar!
oi voce gosta de estrela?
sim por que?
eu conheço um motel ali que tem cinco.
- Nossa se tu fosse mulher eu te pegava..
ai ela fala:
- Mas eu sou mulher
daí é só meter bala cara
- nossaa, vc eh igualzinha a minha proxima namorada!
- vc precisa de um doador de orgaos??
- nao, pq?
- pq eu te dou meu coraçao..
O cara chega com uma moeda e dá pra menina.
-Pq vc tá me dando uma moeda?
-É pq sou um conquistador barato!
Ele:o seu pai é o dono do google?
Ela: Nao, pq?
Ele: Pq eu encontrei tudo q eu precisava. ( essa funciona ! )
ooi,
ooi ?
vooce naõ taá caansada naõ ?
ueé,nao poorqe ?
poorqe vs fiicou rodaando na miinha cabeeçá o diah inteeiro ;O
chega pra mina e diz:
Se vc fosse minha mãe,eu mamava até os 50 anos!!!
huahuauhahuaauhahu mto boa
se o mundo acabasse agora
e so nois dois tivesse vivo
kem vc beijaria?

Feliz Modernidade

4 comentários:

Iaci disse...

Eu adorei o novo layout do blog, ficou muuito bom mesmo, bem moderno e tal.
Quanto às cantadas do momento, pelo menos agora já sei se alguém vier com uma dessa :x
aeiuoeauoieaouiaeuiaeuieauiaeo
Tenho uma...
ELE: Seu pai é mecânico?
ELA: Não, porque?
ELE: Porque você é uma graxinha.
Sim, eu sei, péssima.
Beijos!

Brenda Pantoja disse...

HAAAHSUAHSUAHSUA Não dá pra escolher uma! Mas se chegassem com uma dessas pra mim, eu não conseguiria ficar séria! Gostei bastante! Abraço :)

Nair Araújo disse...

"oi voce gosta de estrela?
sim por que?
eu conheço um motel ali que tem cinco."

MINHA PREFERIDA!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

aew ai sim eim eu to tpw dando umas idead na mina fais tpw 2 semana dia sim dia não acho que essas "cantadas" vai dar certo algumas sei la de qualquer forma não tem so ela né ;D