Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Amanda Moraes

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Amanda Moraes

Oi de novo, quanto tempo que eu nao posto aqui!
O Post de hoje será em homenagem a uma grande amiga minha, do tempo das cavernas mesmo, foi uma das primeiras pessoas que eu conheci logo que cheguei aqui pelo Pará.

Enfim, a Amanda é uma das pessoas que fazem parte de um capitulo bem especial da minha historia, coisa que tipo, daria um grande filme, tipo comédia romantica, em q ela seria umas das ligas principais pros dois "mocinhos" que interpretam os apaixonados.

Pra começar, o fato de eu conhece-la nao necessariamente significava que eramos proximos ou chegados, na verdade, nossa convivência era a mais bizarra do mundo todo haha, primeiro que ela faz parte de uma liga de pessoas que conheci pelo Blah! (viva a TIM), segundo porque ela servia de intercambio entre mim e uma pessoa ai, terceiro porque ela me achava a pessoa mais pateta do mundo (todos acham no inicio, e tem certeza no final, por isso minhas amizades sao todas verdadeiras, galera me aceita como eu sou haha).

E as mudanças depois disso? Logico que ninguem é pedra como ela mesmo disse, mas as mudanças foram radicais, depois que esse momento filme romantico passou e ficou mais pra drama morbido, um dos poucos contatos que mantinha era com essa criatura, que de de estilo "madrasta malvada" se tornou uma das minhas melhores amigas, confidentes, parceiras de papo e de besteiras, eu conheci um lado dela que nao tinha tido oportunidade ainda de conhecer, e essa amizade ja dura oq? 7 anos, 7 longos anos de loucuras, problemas, confidencias, tapas na cara, consolos e tal.

As crianças de 2003 se tornaram adultos e responsaveis. Logico que as caracteristicas mais marcantes continuam ai, mas a maior delas, que envolve nos dois mudou muito, pra maior e pra melhor, essa verdadeira amizade, que superou a tudo, a distancia, a um tempo as cegas, as brigas e a todas as coisas que a vida nos impoe e que precisamos ser fortes e verdadeiros pra superar!

Amandinha vc merece esse post!

2 comentários:

Iaci :D disse...

Aaaaaaaaaah eu acho lindo esses posts homenagens :D
♥ Único!

opium disse...

Olha, sinceramente, estou emocionada.
Se algum dia naquele ano alguém me contasse que eu iria ler isso, eu não acreditaria. Eu simplesmente achava que aquilo tudo naquela época era um "capricho", coisa assim, vapt-vupt. É, foi e não foi. Mas ao mesmo tempo nos rendeu isso, que pra mim foi uma surpresa muito agradável.
Eu acreditava que no futuro iria conversar com a outra parte: "Ei, lembra daquele menino que namoraste por celular? Haha, que coisa de criança!".
Felizmente isso não aconteceu, porque, pra ser sincera, eu prefiro assim.