Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Turbulência

domingo, 14 de junho de 2009

Turbulência

Venho nesse post exibir pra voces uma das minhas composições no meu tempo de baixista e compositor (óbvio), espero que gostem.

Turbulência
Composição: Rafael Cunha
Melodia: Lucas Okabe
Converso com o silêncio, em tempos de dormência
Há um barulho que destrói, toda minha consciência
Meu pesadelo é acordar, e descobrir que foi um sonho
Suas desculpas não explicam, só complicam
Isso pra mim é verdadeiro, pra você é passageiro
Eu não agüento mais, todo esse desespero
Vai, me humilha, acaba com a minha pilha
Me faz de exaltado, eu sou exagerado
Converso com o silêncio, sentindo sua ausência
Não estou mais envolvido, acabou a turbulência
Todo dia ao acordar, só me lembro desse sonho
Das desculpas que explicam, e não complicam
O que era verdadeiro acabou foi passageiro
Agora já distante, se vai o desespero
Vai, me humilha, acaba com a minha pilha
Carregue o meu fado, já é leve e não pesado

2 comentários:

KeLLy ViAnA disse...

mara sua composição,
tah afim de alguém?

bjOo!

Rafael Cunha disse...

Hahahahaa
na epoca sim, hoje em dia estou bem compromissado graças a Deus, se for rolar musica agora, é so de coisa boa! xD