Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Recomendação: Death Note

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Recomendação: Death Note

Mudando um pouco dos assuntos do blog, venho nesse post recomendar a voces um anime muito interessante, o tema é bem atual e a trama é bem acolhedora, trata-se do Anime Death Note (Notas da morte, caderno da morte ou coisa assim).

Abaixo eu elaborei uma sinopse bem curta do tema que o Anime aborda, a vontade de mudar o mundo!

Tudo gira em torno de Raito Yagami um jovem estudante muito inteligente, que leva uma vida considerada entediante ao seu ponto de vista. Isso muda quando ele encontra um estranho caderno no chão, com o título de Death Note. No início, Raito imagina ser apenas uma brincadeira de mau gosto, mas após testá-lo, começa a aplicar uma espécie de "punição divina" aos criminosos, matando os mais perigosos por ataques cardíacos. Não demora para ele descobrir que o caderno possui um dono: um shinigami chamado Ryuk. (Shinigami é um deus da morte).

No decorrer do desenho mais tramas sao formadas, como a aparição de mais cadernos e mais shinigamis, o desfecho é o mais imprevisivel possível, altamente recomendado para pessoas que gostam de animes epara mudar o pensamento de pessoas que acham que anime é coisa de criança!

Um comentário:

Nair Araújo disse...

Achei bem interessante, apesar de eu não gostar de animes. Mas essa história me interessou... Quem sabe eu não deva começar a assistir, não é mesmo? :D

Beijos.