Star Wars Tecnologia de coisa nenhuma...: Inauguração do Blog

sábado, 23 de maio de 2009

Inauguração do Blog

Ontém falando com uma amiga, fui incentivado a criar um blog!
Por que? nem eu sei, acho que sempre quis fazer um, mas me faltava vontade (leia-se preguiça) para tal tarefa tão trabalhosa (que conclui em poucos passos).

Bom, após a criação do mesmo, me veio a grande incógnita, sobre o que escrever? Outra amiga me disse: "Voce pode escolher o tema", mas me veio a cabeça logo em seguida que eu penso tanta baboseira que um só tema não seria suficiente...foi ai que caiu a ficha, escrever sobre tudo (ou nada) seria uma grande idéia para um blog.

O Tema de hoje nao poderia ser diferente, falta de assunto, afinal de tanto pensar no que escrever não me veio a cabeça que o assunto já estava lá, ou seja, nadica de nada!

Sem focar-se apenas no blog, vamos pensar na vida real.Como algo tao simples pode influenciar no seu dia a dia, Seguindo um exemplo bem simples (e também o mais clássico) conhecendo alguem. Eu sinceramente nunca fui um galanteador de primeira, sempre tive assuntos para todo tipo de baboseira, em materia de amor sou um grande conselheiro e um péssimo usuario de meus conselhos. Um amigo meu me disse uma vez que quando estiver sem assunto pra conhecer uma menina (ou menino no caso das garotas) fale o seguinte:
"Cê ja viu onça no mato?" Concerteza a maioria das pessoas dirá que não, aproveite essa deixa pra emendar uma conversa (ou em 99% dos casos, termina-la) "Se você ver, se caga".

Outro fator de falta de assunto é o excesso deles (grandezas inversamente proporcionais nesse caso), esse exemplo vale pra mim hoje, veio tanta coisa na minha cabeça que simplesmente não saiu nada...ou saiu? esse texto nao tá pequeno, e a não ser que eu tenha me perdido nas palavras, acho que consegui transmitir alguma coisa pra voces leitores (será que alguem vai ler isso?)

Finalizando esse post (finalmente hein) deixo um pedido: VOLTE SEMPRE, seja pra elogiar, critiar, ler ou simplesmente deixar um simples "oi", prometo que os posts nao terão sempre essas palavras sem noção e esses exemplos mal feitos!

Abraços e até a proxima!
Rafael Cunha Rodrigues

4 comentários:

Larysse disse...

rsrsr...amigão vc não é 10, é 11 em matéria de Criatividade, até mesmo quando estar sem assunto!!kkkk

bjs!!!Larysse.

Bruno disse...

Bixoo tu é o Cara..... vai em frente que tem fulturo aki.. posta comentarios de Games, consoles que vc mais gosta. mostra a tua opnião ao publico que o publico gosta de besteira ahuahuahau
falowsss
boa sorte aii

Nair Araújo disse...

Égua, eu adorei!
Me surpreendeste com o teu estilo de escrever, muito bom mesmo!
Vou passar sempre por aqui, com certeza.

Beijo grande!

Brenda Pantoja disse...

Ora e quem quer precisão e erudição em um post sempre? A falta de assunto, simplesmente levar a conversa e emendar uma coisa na outra pode ser bem divertido (: Mas essa da 'onça no mato' foi o cúmulo, heim? HAHAHA! Abraço,e obgda pela visita! o//